Usuários de um ônibus de transporte coletivo urbano de Bento Gonçalves expulsaram um homem de dentro do veículo após presenciaram uma cena de assédio a uma menina de apenas 10 anos, na tarde de quinta-feira, dia 22.
Informações extra-oficiais, que circulam em grupos do aplicativo WhatsApp, dão conta de que o homem, aparentando cerca de 30 anos, teria sentado ao lado da menina, nos fundos do coletivo, que fazia a linha Centro/Santa Helena, e pouco depois começou o abuso.
O homem teria então agarrado a mão de menina e esfregado em uma de suas pernas. O abuso se repetiu por algumas vezes até o momento em que uma das mulheres que estavam no ônibus, fez uma sinal questionando se a vítima conhecia o agressor. Com a negativa assustada da menina, ela passou a gritar e xingar o abusador.
Outras mulheres que estavam no coletivo passaram a fazer imagens do molestador e ameaçaram chamar a polícia até que o mesmo desembarcou do veículo. As imagens foram encaminhadas aos pais da menina que for4am orientados a registra boletim de ocorrência na DEAM.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor