Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (16) num matagal localizado às margens da Rua dos Torneadores, no bairro Cânyon, em Caxias do Sul.
Populares acionaram a Brigada Militar (BM) por volta das 11h informando que o cadáver estava em um barranco de difícil acesso, em óbito.
Conforme o Samu, o corpo estava com múltiplas facadas, que atingiram o pescoço e o peito da vítima. As informações preliminares dão conta que o corpo está no local desde as 19h da noite de quinta-feira (15). Um cachorro de grande porte, que possivelmente seria da vítima, estava no local tentando avisar quem passava pela via, que ali havia uma pessoa em óbito. O animal continuava no local, enquanto o suposto dono não havia sido retirado da área de mata.
A BM isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP-RS). Ainda não há suspeitos para o crime.
Este é o primeiro assassinato do mês de setembro, elevando para 57 o número de mortes violentas este ano em Caxias do Sul.
Fonte / Foto: Marcelo Oliveira / Rádio Caxias
Assembleia presta homenagem aos 150 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul
BRDE quer ampliar parcerias em projetos de transição energética na Fiema Brasil 2025
Pouca chuva e temperaturas baixas marcaram o mês de abril