Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (16) num matagal localizado às margens da Rua dos Torneadores, no bairro Cânyon, em Caxias do Sul.
Populares acionaram a Brigada Militar (BM) por volta das 11h informando que o cadáver estava em um barranco de difícil acesso, em óbito.
Conforme o Samu, o corpo estava com múltiplas facadas, que atingiram o pescoço e o peito da vítima. As informações preliminares dão conta que o corpo está no local desde as 19h da noite de quinta-feira (15). Um cachorro de grande porte, que possivelmente seria da vítima, estava no local tentando avisar quem passava pela via, que ali havia uma pessoa em óbito. O animal continuava no local, enquanto o suposto dono não havia sido retirado da área de mata.
A BM isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP-RS). Ainda não há suspeitos para o crime.
Este é o primeiro assassinato do mês de setembro, elevando para 57 o número de mortes violentas este ano em Caxias do Sul.
Fonte / Foto: Marcelo Oliveira / Rádio Caxias
Reunião Técnica discute diagnóstico e apresenta soluções para os impactos das chuvas extremas na Serra Gaúcha
Festival Tchê celebra a cultura gaúcha com shows, oficinas e gastronomia na ABCTG, em Bento
Aapecan realiza eventos solidários em Bento Gonçalves no próximo sábado, 23