Um homem de 34 anos foi detido por embriaguez ao volante após uma denúncia de que um casal estava no interior de um veículo e o condutor intimava as pessoas com gestos, na madrugada deste sábado, dia 20, na região da Rua Presidente Costa e Silva, bairro Planalto em Bento Gonçalves. Havia a informação ainda de que a mulher, que estava na carona, estaria em situação de coma.
Uma guarnição da Brigada Militar foi até o ponto indicado e constatou o fato. Foi realiza a abordagem porém, os dois se recusaram a desembarcar do automóvel, e o homem se recusou a realizar o teste do etilômetro, além de desacatar e ameaçar os policiais.
Ao ser informado de que seu veículo seria recolhido devido a recusa do teste do etilômetro e de não apontar um motorista habilitado para o conduzir, o mesmo ameaçou os policiais sendo necessário o uso moderado da força. Os dois foram encaminhados à DPPA para o registro. Mesmo no local o homem ameaçava os policiais dizendo que iria comprar uma espingarda cal. 12 para atirar nos militares.
Ele foi indiciado em flagrante por embriaguez ao volante, enquanto a mulher foi liberada. O acusado não possuía CNH e o veículo foi removido ao depósito credenciado do Detran. A embriaguez foi confirmada através de laudo pericial.
Dia Mundial da Luta Contra a Aids: testagens na população de Bento serão realizadas dia 7
Treinão no Lago Fasolo, em Bento, reuniu atletas e comunidade
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves na sexta-feira (29/11)