Homem é detido por embriaguez ao volante em Bento

Um homem de 34 anos foi detido por embriaguez ao volante após uma denúncia de que um casal estava no interior de um veículo e o condutor intimava as pessoas com gestos, na madrugada deste sábado, dia 20, na região da Rua Presidente Costa e Silva, bairro Planalto em Bento Gonçalves. Havia a informação ainda de que a mulher, que estava na carona, estaria em situação de coma.

Uma guarnição da Brigada Militar foi até o ponto indicado e constatou o fato. Foi realiza a abordagem porém, os dois se recusaram a desembarcar do automóvel, e o homem se recusou a realizar o teste do etilômetro, além de desacatar e ameaçar os policiais.

Ao ser informado de que seu veículo seria recolhido devido a recusa do teste do etilômetro e de não apontar um motorista habilitado para o conduzir, o mesmo ameaçou os policiais sendo necessário o uso moderado da força. Os dois foram encaminhados à DPPA para o registro. Mesmo no local o homem ameaçava os policiais dizendo que iria comprar uma espingarda cal. 12 para atirar nos militares.

Ele foi indiciado em flagrante por embriaguez ao volante, enquanto a mulher foi liberada. O acusado não possuía CNH e o veículo foi removido ao depósito credenciado do Detran. A embriaguez foi confirmada através de laudo pericial.

error: Conteúdo Protegido