Um homem de 41 anos foi detido por desacato depois de resistir a uma abordagem da Brigada Militar e ofender a guarnição que atendia uma denúncia de posse de arma de fogo, em um estabelecimento localizado no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves, na manhã de sábado, dia 11.
Conforme informações do boletim de ocorrências, por volta das 8h05min, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria em frente a um estabelecimento, de posse de uma arma de fogo.
Com as características repassadas uma guarnição foi até o local e realizou a abordagem, porém o suspeito resistiu, não se identificou e ainda ofendeu os policiais. Os militares tiveram de fazer uso de spargidor (spray de pimenta) e algemas para conter o mesmo, antes de encaminhá-lo à DPPA para tentar a identificação já que o mesmo não possuía documento.
Mesmo na delegacia o homem continuou a desacatar os policiais, que não conseguiram realizar a identificação oficial do suspeito já que o mesmo não possui RG. A identificação se deu somente pelas informações prestadas pelo próprio suspeito.
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família