Um homem foi preso por desacato e desobediência após ser flagrado com um simulacro de arma de fogo e resistir a prisão no início da noite do sábado, dia 25, no bairro Vila Nova 2, em Bento Gonçalves.
Conforme registro policial a Brigada Militar recebeu denúncias via 190 de que um homem estava nas proximidades de um mercado, na Rua Olívio Pelisser, portando uma arma de fogo na cintura.
Ao se deslocar até o bairro a guarnição efetuou buscas e verificou que o homem estava no interior de um bar na mesma rua, e populares afirmaram que o mesmo estava exibindo a arma em via pública momentos antes.
Os policiais realizaram a identificação de todas as pessoas que estavam no estabelecimento e no momento em que o suspeito seria revistado ele desobedeceu a ordem policial sendo necessário o uso de força para contê-lo.
O homem ainda ameaçou os policias com dizeres como “isso não vai ficar assim” e “mato todos vocês”, segundo boletim de ocorrências. O homem foi encaminhado a DPPA para registro da ocorrência e se comprometeu a comparecer a todos os atos processuais e vai responder em liberdade. o simulacro foi apreendido.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor