A PATAMO (Patrulha Tático Móvel), do 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3°BPAT), prendeu um homem, 25 anos, na madrugada desta segunda-feira (22), em Bento Gonçalves.
De acordo com os policiais militares, eles realizavam patrulhamento preventivo na Rua Arnaldo Audibert, bairro Vila Nova II , quando a guarnição abordou um indivíduo em atitude suspeita.
Após consulta ao sistema, foi constatado que tratava-se de um homem no regime de prisão domiciliar. Ele estava descumprindo a medida.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem (antecedentes policiais por roubo, furto qualificado (2x), posse entorpecentes (2) e lesão), que foi conduzido até até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PEBG), ficando à disposição do Poder Judiciário.
Ponte de Cultura e de Memória Vale dos Vinhedos promove duas oficinas de preservação de patrimônio material em Bento
Mulher morta a tiros em Caxias pode ter sido confundida com outro morador do mesmo condomínio
Bento Gonçalves recebe seis atrações do Nossa Arte Circula 2025