Um homem de 33 anos deu entrada na UPA 24h, depois de ter sido atingido por pelo menos dois tiros na noite do último sábado, dia 26, em Bento Gonçalves.
Segundo registro policial, a Brigada Militar foi acionada por volta das 20h30min,para comparecer a UPA e para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
Segundo registro a vítima sofreu dois disparos nas pernas, um deles atingiu a coxa direita, e o outra a canela esquerda. O caso ocorreu na Rua Libório DAll Agnese.
Disparos de arma de fogo
A Brigada Militar atendeu por volta das 20h20min, uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Ruya Bramante Mion, bairro Ouro Verde.
Segundo registro policial, um homem de 22 anos estava no pátio do Residencial Novo Futuro, entre os blocos A e B, quanto um indivíduo realizou pelo menos dois disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima não ficou ferida e não identificou o atirador que usava um moletom com capuz.
Trio é detido por associação ao tráfico em Vacaria
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino
Defesa Civil realiza reunião de alinhamento das equipes