Um homem de 28 anos, identificado como Marcelo Favaretto, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Imigrante em, Bento Gonçalves, na noite desta sexta-feira, dia 22.
Segundo informações da Brigada Militar, o homem, que seria ourives, teria chegado a uma residência para entregar uma joia quando foi surpreendido por um indivíduo armado que disparou pelo menos três vezes contra a vítima.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) e encaminhado ao hospital Tacchini. Segundo informações ele teria levado um tiro de raspão no braço e outro no pescoço mas não corria risco de morte.
A tentativa de homicídio ocorreu, por volta das 20h20min, quase que simultaneamente ao homicídio registrado no bairro Progresso.
Fonte e foto: Central de Jornalismo da Difusora
Circolo Friulano da Serra Gaúcha: atividade cultural “Noite de Desafios e Mitos Alpinos” ocorre em 25 de outubro
Dom José Gislon – Nossa responsabilidade com a missão da Igreja
Mensagem deixada pelo Papa Francisco para o Dia Mundial das Missões 2025