Foi identificado como Patrick Cabral, de 20 anos, o jovem que foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (8) em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 17h45min, no início da rua Paralela José Perini, em um trecho de estrada de chão. O local fica na divisa dos bairros Desvio Rizzo e Charqueadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte. Uma viatura da Brigada Militar esteve no local e equipes da Força Tática e do Batalhão de Choque iniciaram as buscas por suspeitos.
Conforme informado pela BM, a vítima estaria caminhando pela rua Clemente Fruet, acompanhada de outro indivíduo, no momento em que um terceiro indivíduo que vinha logo atrás chamou a dupla e, ao se aproximar, efetuou disparos de arma de fogo. O sobrevivente fugiu correndo no sentido Avenida Alexandre Rizzo, e o atirador fugiu no sentido contrário.
Informações preliminares apontam que o crime possa estar relacionado com o último homicídio registrado em Caxias, na madrugada desta quinta-feira (7), quando um adolescente de 18 anos foi assassinado na saída de uma casa noturna, no bairro De Lazzer. O homem morto tinha passagens pela polícia.
Este foi o 3º homicídio do mês de setembro e o 65º do ano em Caxias do Sul.
Fonte e foto: Rádio Solaris FM
PG
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor