No início da madrugada desta quarta-feira (20), Leomar Geraldo, 33 anos, foi alvejado com vários tiros quando estava na rua Fiorello Bertuol, nas proximidades de uma fruteira, bairro Borgo, em Bento Gonçalves.
A vítima estaria em uma confraternização com colegas de trabalho quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Leomar foi socorrido até o hospital Tacchini por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
Até o momento a polícia civil não tem suspeito do autor de pelo menos 10 tiros em direção a vítima do homicídio e passa a investigar o 20° assassinato do ano em Bento Gonçalves.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Receita Estadual começa a usar WhatsApp para enviar alertas a empresas e cidadãos
Projeto de educação fiscal chega ao fim após apresentações para quase 20 mil estudantes do Rio Grande do Sul
Esportivo apresenta elenco para a temporada 2025