Um homem de 58 anos, foi alvo de um golpe de estelionato nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, em Bento Gonçalves.
A vítima alega que foi até uma agência da Caixa Econômica Federal para efetuar o saque de seu FGTS no valor de R$ 3 mil.
Foi informado a ele, que o valor seria depositado em uma conta do Banco do Brasil. Entretanto, o homem teve que se dirigir a uma agência do banco em questão para saber o que havia ocorrido, pois o mesmo alegou que não possui conta neste banco.
Sendo assim, a vítima foi orientada por um funcionário a registrar um boletim de ocorrência ne Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para que se possa investigar o ocorrido ou se foi aberta uma conta em seu nome, sem o devido conhecimento.
Julgamentos na Justiça do Trabalho superaram 4 milhões em 2024
BID Invest e Sicoob acertam parceria para impulsionar a agricultura e a energia sustentável no Brasil
PAI E DOIS BEBÊS MORREM APÓS ACIDENTE NA ERS-122, EM IPÊ