Um homem que estava foragido do sistema prisional desde 2020 foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta terça-feira, 08, em Torres. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica.
Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais estavam realizando abordagens na BR 101, divisa do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao pararem uma Renegade, constataram que o condutor tinha diversos antecedentes policiais na serra gaúcha, como furto, roubo e receptação.
Em consulta aos sistemas, os PRFs verificaram que o homem estava na situação de foragido do sistema prisional desde novembro de 2020. O criminoso, morador de Balneário Camboriú, de 42 anos, foi conduzido para a polícia judiciária para registro da ocorrência, e depois, encaminhado novamente para o sistema prisional.
Fonte: PRF
Deputado Guilherme Pasin é condecorado com a Ordem da Estrela da Itália
Ingressos antecipados para ExpoBento e Fenavinho têm valor promocional
Conheça três espumantes para presentear e compartilhar com as mamães