Morreu no final da noite deste sábado no hospital Tacchini, o homem, ainda não identificado, que havia participado de um confronto com uma das equipes de Força Tática da Brigada Militar, no bairro Fátima, em Bento Gonçalves. Este é o 21° crime contra a vida registrado em 2022, no município.
Um homem acabou baleado após troca de tiros com a Brigada Militar na noite deste sábado, 26, por volta das 21h30min, na rua Raimundo Carvalho, bairro Fátima, em Bento Gonçalves.
Segundo informações, o homem estava a bordo de um veículo Fiat/Palio que havia sido roubado e ao mesmo tempo sequestrado uma mulher na parte da tarde na cidade de Farroupilha. A vítima tinha sido deixada na região de Mato Perso. Após a ação criminosa, o indivíduo rumou para Bento Gonçalves, fazendo com que as forças de segurança pública ficassem em alerta com relação ao fato delituoso.
Foi então, que uma das guarnições de Força Tática na rua Raimundo Carvalho deu início ao acompanhamento ao veículo suspeito. Em determinado momento, o condutor desceu do carro e começou efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares, de imediato, os PMs atiraram contra o indivíduo que foi baleado.
Compareceu no local um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou o homem para o Hospital Tacchini. Nenhum agente público ficou ferido.
Um revólver calibre 38, foi apreendido e levado até o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial.
Foto: Redes Sociais
Fonte: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor