Um empresário teve um grande prejuízo financeiro depois de um assalto na tarde deste sábado, 9, em Bento Gonçalves. A vítima saia de casa, em Garibaldi, com seu veículo Fusion, placas de Caxias do Sul, juntamente com seu sobrinho, quando foram abordados por um homem armado de revólver. O indivíduo foi até o adolescente que estava no banco dianteiro do carona, entrou e ordenou que as vítimas ficassem quietas.
O bandido disse que monitorava as vítimas há tempos e possuía diversas informações, até sobre a esposa do empresário. Foi então que informou querer um malote de dinheiro do estabelecimento comercial localizado em Bento, na Rua Saldanha Marinho, área central. A vítima teve que dirigir até o local, sob ameaça, estacionar e pegar o malote com dinheiro.
Foi então que parou o carro, entrou no estabelecimento e retornou com o dinheiro conforme exigiu o bandido. O assaltante ordenou que o empresário dirigisse até o trevo da Telasul, onde desembarcou em uma parada de ônibus próximo a ponte do trem, mandou o adolescente baixar a cabeça e a vítima fazer o retorno pelo mesmo caminho se não iria atirar.
Foram roubados além de uma grande quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares, cartões de crédito e documentos. O fato ocorreu por volta das 16h30min.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado