Um homem invadiu o palco e deu uma “capacetada” em um ator que interpretava um soldado durante a encenação da Paixão de Cristo no município de Nova Hartz. A cena inusitada aconteceu na Praça do Trabalhador, área central do município. Depois de agredir o ator, o homem que “salvou” Jesus acabou saindo no soco com outro ator que tentou impedir as agressões contra o colega.
O homem acabou rendido pelos participantes da peça ainda em cima do palco. A população que assistia ao espetáculo, organizado pela Prefeitura e igreja Católica, custou a acreditar que se tratava de uma cena real.
Pelo Twitter, uma moradora de Nova Hartz relatou que tudo acontecia dentro da normalidade até que ocorreu o episódio lamentável. “Tava incrível de linda a encenação da Paixão na praça”,escreveu. “Um doente saiu da platéia, subiu no palco e bateu com um capacete na cabeça de um dos atores que interpretava um soldado, pensem no susto”,complementou.
“O pessoal passa meses ensaiando pra fazer algo bonito, vem um bosta e estraga tudo. Nem participei do teatro e tô de coração partido, imagina eles”, lamentou. Por fim ela respondeu a uma amiga: “Gabi do céu, eu comecei tremer, tava chorando de emoção daí de repente virou medo. Tinha criancinhas e idosos ali por perto. Dizem que o cara tem problemas mentais mas vai saber, né?”, finalizou.
Fonte: O Diário
Diácono Eduardo Cantelli será ordenado presbítero no dia 29 de novembro de 2025, no Santuário de Caravaggio
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NO JUVENTUDE, EM BENTO
MOTORISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA BR-470, EM BENTO, É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E LESÃO CULPOSA