A Brigada Militar de Garibaldi e Carlos Barbosa na noite desta quinta-feira (27) prendeu um homem, 33 anos, natural de Sapucaia do Sul, acusado de furtos em Bento Gonçalves e Garibaldi.
A BM de Bento Gonçalves recebeu a informação de arrombamento de um veículo Citroen, placas de Farroupilha, estacionado na Avenida Osvaldo Aranha, próximo do Velho Estádio da Montanha, e que alguns objetos foram furtados por indivíduos que estariam em Fiat/Uno e após ação teriam seguido rumo em direção à BR 470.
De posse das informações, os policiais militares de Garibaldi e Carlos Barbosa começaram a fazer o monitoramento do veículo suspeito, foi quando o Uno de cor branca passou em alta velocidade pelo acesso de Garibaldi em direção à Carlos Barbosa, teve início ao acompanhamento. A prisão ocorreu no entrocamento da RSC-453 com a BR 470, em Garibaldi, após o condutor perder o controle do Fiat/Uno, placas de Canoas, vindo a capotar na rodovia.
O bandido foi levado para o Pronto Atendimento Médico (PAM), de Garibaldi, posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para o registro policial e com vários objetos apreendidos, inclusive um estepe furtado que foi reconhecido pela vítima, proprietário do veículo Citroen e ainda um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar.
Fotos: Brigada Militar de Garibaldi e Rádio Difusora
Esportivo estreia pelo Gauchão Série A2 em menos de um mês
Diocese de Caxias do Sul emite nota de pesar pelo falecimento do Papa Francisco
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-470, EM CARLOS BARBOSA