Os contribuintes já podem emitir de forma eletrônica a guia para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). Quem realizou o cadastro no site da Prefeitura irá receber o link para acesso ao documento. O pagamento em cota única será no dia 27 de janeiro de 2020 com desconto de 10% e 20 de fevereiro com desconto de 07%.
Quem utiliza o Débito direto autorizado (DDA), também já tem o documento disponível. Cerca de 75 mil carnês serão enviados para as residências nas próximas semanas.
O IPTU também pode ser pago em quatro parcelas com os seguintes vencimentos:
1ª Parcela: até 16 de março de 2020;
2ª Parcela: até 15 de maio de 2020;
3ª Parcela: até 15 de julho de 2020;
4ª Parcela: até 15 de setembro de 2020.
Para realizar a impressão do boleto via internet, deve acessar o site da Prefeitura https://bentogoncalves.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/49/padrao/1/load/1 É necessário ter o número de cadastro do imóvel ou matrícula do IPTU, encontrados em carnês ou boletos de anos anteriores.
O IPTU pode ser pago nas agências bancarias, lotéricas ou internet.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Junho Violeta: SEDES realiza palestras preventivas sobre a violência contra o idoso em Bento
Receita libera hoje consulta ao segundo lote de restituição do IR
HOMEM FICA FERIDO APÓS SAÍDA DE PISTA NA RSC-453, EM GARIBALDI