Na manhã deste domingo, 3, durante Patrulhamento no bairro fenavinho, a guarnição da GTAM( Grupo Tático com Apoio de Motocicletas), da Guarda Civil Municipal (GCM), de Bento Gonçalves, deparou-se com uma moto estacionada em uma rua sem saída, que estava sem os espelhos retrovisores.
Após consultar a placa, foi constatado que a moto estava em situação de furto desde o dia 2 deste mês no bairro Planalto.
Diante do fato, a motocicleta foi removida e foi feito o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.
Fonte e foto: GCM
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11