Em uma demonstração de resposta rápida e eficaz, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves recebeu informação do Centro Integrado de Operações (CIOP) sobre a presença de dois suspeitos em um posto de combustível no bairro São João.
Após receberem o alerta, as equipes da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), unidade especializada da GCM foram acionadas e prontamente se dirigiram ao local. Ao chegarem, os agentes realizaram a abordagem dos suspeitos e uma busca veicular minuciosa revelou uma arma de fogo calibre .16, com duas munições intactas no compartimento do banco traseiro do veículo, prontas para uso e em posse dos índivíduos 2 cigarros de substância análoga à maconha.
Diante da evidência, os dois homens, ambos com idades entre 23 e 25 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para as devidas providências legais. A Guarda Civil Municipal reitera seu compromisso inabalável com a segurança da comunidade de Bento Gonçalves e destaca sua presença constante nas ruas, trabalhando incansavelmente 24 horas por dia para garantir a tranquilidade e proteção de todos os cidadãos. A população é incentivada a denunciar atividades suspeitas através do número de emergência 153.
Fonte e foto: Semseg
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor