Na noite deste domingo, 3, por volta das 19h20min, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam um homem, 22 anos, por embriaguez ao volante, na rua Arcino Garbin, bairro Fátima, em Bento Gonçalves.
A prisão ocorreu após o Centro Integrado de Operações receber a denúncia de que um indivíduo estaria dirigindo um veículo Celta de forma imprudente e apresentando sinais de estar alcoolizado.
A guarnição abordou o carro de passeio e percebeu que o motorista estava apresentando sinais de embriaguez, como hálito etílico e andar cambaleante. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro.
O primeiro teste teve como resultado 1,41 mg/l, quase cinco vezes a medição de 0,34 mg/l, que configura o crime de embriaguez ao volante. Já no reteste, a medição apresentada pelo condutor foi de 1.29 mg/l. Ele, também, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Foi estipulado pela autoridade policial de plantão a fiança de R$3.000,00 que não foi paga. O indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Secretaria Municipal de Segurança
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21