Na tarde desta quinta-feira (1⁰) a Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento preventivo no centro de Bento Gonçalves, realizou a prisão de um homem por furto a estabelecimento comercial.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 15h, a guarnição da GCM estava em patrulhamento preventivo, quando recebeu a informação de um furto em andamento na Rua Barão do Rio Branco. De posse das características do suspeito, a guarnição realizou buscas e abordou o indivíduo na Rua Dr. Montauri. A autoria foi confirmada por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e do relato das testemunhas que presenciaram o fato.
Diante da confirmação da autoria, o homem que já possuía diversos antecedentes criminais foi capturado e conduzido a delegacia de policia para registro e posteriormente encaminhado ao presídio estadual de Bento Gonçalves.
Fonte e foto: GCM
Suspeito de matar ex-companheira a facadas em Bento Gonçalves passa por audiência de custódia
Espetáculo “1, 2, 3 – Uno Duo” abre a 8ª Mostra Bento-gonçalvense de Dança nessa quinta-feira, 24 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi abre exportações para a Armênia