Na madrugada de sábado, 11 de janeiro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves prendeu um homem de 25 anos por embriaguez ao volante no bairro Santa Marta. Populares relataram que o condutor dirigia de forma perigosa, colidindo com outros veículos.
O homem foi localizado escondido em um pátio e apresentava sinais visíveis de embriaguez, além de ferimentos possivelmente causados por um acidente. O teste do etilômetro apontou 0,57 mg/l de álcool no sangue, e foi constatado que ele não possuía CNH.
Após atendimento médico, o condutor foi levado à DPPA, onde foi autuado em flagrante. O veículo foi removido, e o homem liberado após pagamento de fiança.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone de emergência 153
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos