Na tarde desta segunda-feira, 28 de julho, durante a operação Bento Em Ordem, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 36 anos com mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Cível de Bento Gonçalves.
Durante patrulhamento preventivo, a equipe visualizou o homem em via pública e em abordagem foi constatado via consulta ao sistema informatizado que estava na condição de foragido da justiça.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência, após encaminhado ao sistema prisional de Bento Gonçalves.
Fonte e foto: GCM
Estado cria núcleo multidisciplinar de combate à pedofilia e ao abuso infantojuvenil no Instituto Geral de Perícias
Hospital Geral anuncia reformas estruturais e modernização de equipamentos
Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi lançam programação do Agosto Lilás