O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atendeu dois acidentes com lesões nas últimas horas. O primeiro deles por volta das 13h, na ERS-122, quilômetro 43, em Farroupilha, envolveu um Focus, de Camaquã e um Hyundai/I30, de Caxias do Sul. O condutor e passageiro do primeiro veículo ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital São Carlos.
O segundo acidente foi por volta das 16h40min, na RSC-453, quilômetro 144, em Caxias do Sul, na colisão de uma moto Honda, de Três Coroas, com um Toyota/Prius, de Caxias do Sul. O motociclista resultou em ferimentos e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levado para o Postão 24 Horas.
Foram fiscalizados oito veículos na segunda-feira, 25, um autuado por infração e quatro removidos por envolvimento nos acidentes.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Meeting Empresarial da Fiema Brasil traz doze palestras em três dias de imersão
Santa Tereza é destaque na Mostra Teu SUS RS com projeto de acolhimento no pós-enchente
Leite lança programa MEI RS Calamidades 2 com mais de R$ 127 milhões para microempreendedores