Na manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 11h, a Guarnição de serviço em fiscalização de rotina abordou o veículo Mercedes Benz 415 Sprinter placas do Paraná.
Desconfiados da atitude dos tripulantes e por pertencer a outro Estado, os policiais militares iniciaram uma averiguação mais minuciosa da documentação e do veículo. Foi constatado que tratava-se de mercadoria automotivas e por suspeita de contrabando foi verificada toda a carga.
Não constatado aquele fato ilícito, porém tratava-se de sonegação fiscal em que apenas 1/3 da carga estava declarada em notas fiscais. Realizado contato com agentes da Receita Estadual, a qual estiveram no local e aplicaram as medidas administrativas cabíveis.
Fonte: Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha
Campanha do Agasalho arrecadou mais de 20 mil peças de roupas
Governo Eduardo Leite investe R$ 9,4 milhões em obras de melhorias em quatro escolas do Litoral Norte
POLICIAIS RODOVIÁRIOS DA BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS HOMENS POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO NA RSC-453, EM FARROUPILHA