O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atendeu, por volta das 15h30min desta terça-feira, dia 5, um acidente de trânsito com lesão corporal. A guarnição foi acionada pela sala de operações através do telefone de emergência.
Conforme os policiais, através dos vestígios no local do fato, presume-se que o veículo GM/Prisma com placas de Caxias do Sul, trafegava na ERS-122, km 69, sentido Caxias do Sul/Farroupilha, quando ao sair do viaduto do torto por motivos ignorados veio a perder o controle do veículo e capotar saindo da pista. O condutor ficou lesionado e precisou ser socorrido pelos bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital do Círculo em Caxias do Sul.
Mais tarde, por volta das 19h50min, a sala de operações foi acionada novamente através do telefone de emergência, sobre um acidente de trânsito com lesão corporal.
No local, a guarnição constatou que o veículo FORD/FOCUS, trafegava na RSC-453, km 145, sentido Caxias do Sul/Flores da Cunha, quando na altura do km 145, presume-se que o veiculo Fiat/Ducato ao realizar uma manobra de conversão a esquerda, acabou obstruindo a frente do Focus, que tentou desviar, mas colidiu na frontal direita da Ducato. Do acidente restou um passageiro da Ducato lesionado.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital do Circulo.
O relatório das últimas horas também apresenta:
– 10 veículos fiscalizados
– 14 pessoas abordadas
– Quatro veículos autuados
– Dois acidentes com lesão corporal
– Três boletins de atendimento
– Um boletim de ocorrência Termo Circunstanciado
– Duas ocorrências de trânsito com lesão corporal
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor