Cerimônia de premiação aconteceu nesta semana em São Paulo
O Grupo Passarela está entre as empresas varejistas que mais se destacam no Brasil. A avaliação é do Instituto Brasileiro de Varejo e Mercado de Consumo, IBEVAR e da FIA Business School, que reconheceu o Grupo no Ranking 2023, como uma das organizações mais eficientes no segmento supermercadista. A premiação foi entregue na noite de terça-feira, dia 19 em Pinheiros, SP.
Além da premiação no setor de eficiência no varejo, o Grupo Passarela também figurou em outras 4 categorias do Ranking 2023 IBEVAR – FIA. No segmento “Super, Hiper e Atacado, a empresa concordiense também apareceu no quesito crescimento, produtividade por funcionário, produtividade por loja e faturamento. “Ser reconhecido com este prêmio, que tem muita relevância na categoria varejo referência e eficiência no Brasil, em meio a tantos outros grandes varejistas, demonstra claramente a nossa capacidade, dedicação e empenho com nosso negócio. Isso nos motiva e incentiva cada vez mais a acreditar no trabalho em conjunto, em nosso país e principalmente nas pessoas. Agradeço a todos que contribuem na construção desta linda história do Grupo Passarela”, completa Alexandre Simioni.
Os resultados são baseados em balanços publicados, demonstrativos de resultados, material divulgado pela imprensa, consulta a especialistas, diários oficiais e pesquisas e instituições especializadas.
História do Grupo Passarela
O Grupo Passarela foi fundado em 1990 na cidade de Concórdia em Santa Catarina e atualmente conta com mais de 2.700 colaboradores, 16 lojas entre varejo e atacarejo, sendo 5 com a marca Passarela Supermercados e 11 Via Atacadista.
A operação também conta com 2 Centros de Distribuição, 1 no estado de Santa Catarina e 1 no Rio Grande do Sul e mais 1 Central de Produção e Panificação que abastece toda a Rede.
Fonte: Paula Nichele Coordenadora Marketing Atacados
PG / Jornalismo Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves