Representantes dos 14 municípios integrantes do Grupo Gestor de Resíduos Sólidos do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha – CISGA, estiveram reunidos no Cine Ideale, em Carlos Barbosa, na tarde desta quarta-feira, 01.
O encontro contou com a participação de Udo Stein, engenheiro químico alemão, que está no Brasil através do projeto Câmara Técnica Brasil – Alemanha.
O intuito do CISGA em proporcionar aos integrantes esta conversa com Stein é de auxiliar o desenvolvimento da área ambiental em cada um dos municípios, na questão de gestão de resíduos.
Assim, durante o encontro foram abordados exemplos positivos da Alemanha e como os mesmos podem ser aplicados, de acordo com a realidade de cada integrante.
Fonte: Município de Carlos Barbosa
Foto: Thaís Cristina Formentini
TRT-RS lança guia que ajuda a entender o processo trabalhista de forma simples
Transformação e recorde: Expoagas 2025 encerra com R$ 795 milhões em negócios
HOMEM É PRESO COM MAIS DE 5 KG DE CRACK E COCAÍNA, EM CAXIAS DO SUL