Ao longo dos dias de vacinação o local ganha ainda mais em alegria com apresentações artísticas. Hoje foi a vez do músico Giovani Stormovski realizar sua apresentação com o melhor da música brasileira. Conhecido pelos acústicos que realiza nas ruas da cidade, Stormovski é voz e violão em um amplo repertório de clássicos.
Além da música, quem de dirige ao Parque pode também contribuir com a doação de alimentos e de agasalhos, que conta com voluntários recebendo os donativos. O slogan da campanha do Agasalho deste ano, que teve início nesta sexta-feira, é Compartilhe Calor e a coordenação é do Gabinete da Primeira-dama.
Ana Maria Passaia, que atua no setor, destaca a importância das doações de agasalhos e calçados, pensando no inverno que se aproxima. “Nós estamos iniciando a campanha do agasalho e, a partir de hoje, começamos aqui no Parque de Eventos, destacando que vai ser estendida em outros pontos da cidade também. Solicitamos a participação das pessoas num ano atípico, em que nós estaremos fazendo o melhor possível dentro desta situação que estamos vivendo e possamos repassar para a comunidade que está mais precisando, principalmente agora com o início do inverno. E que possamos entregar roupa e agasalho em condição de uso. Importante salientar que a partir de hoje estaremos sempre aqui na vacinação recebendo agasalhos e calçados”, afirmou
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves
Foto: Rodrigo De Marco / Divulgação
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 11 milhões
Mais Médicos: profissionais podem se inscrever entre 5 e 8 de maio
Dom José Gislon – Senhor, que o Espírito Santo ilumine os nossos passos