Os Bombeiros de Canela se deslocaram, na noite desta sexta-feira (7) para a região do Canion Josafaz, em São Francisco de Paula, onde 11 ciclistas estão perdidos.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Canela, a ocorrência é atendida pela cidade pois a corporação é responsável também pela aquela região.
O pedido de socorro partiu de familiares, em contato com os Bombeiros. O que se sabe até o momento é que o grupo, oriundo das cidades de Bento Gonçalves e Garibaldi, não conhece bem a região e acabou se perdendo.
Em algum momento, um dos ciclistas conseguiu sinal de telefone celular e relatou que um homem estaria ferido, o que não se confirmou.
As buscas iniciaram à noite, a Polícia Rodoviária Estadual auxilia nas buscas, pois o principal acesso à Região do Cânion se dá pela Rota do Sol.
Fonte: Portal da Folha/Canela
Foto: Reprodução
11 de maio de 2025 – Dia das Mães
Trio é detido por associação ao tráfico em Vacaria
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino