Na tarde desta quinta-feira, 29, o prefeito Guilherme Pasin recebeu em seu gabinete, o grupo de estudos avançados ARS Belli da Escola Estadual de Ensino Superior Mestre Santa Bárbara.
Coordenado pelo professor Alan Cristian Ballestrin Guerra, os estudantes desenvolveram o aplicativo, de caráter multidisciplinar, voltado para a difusão de conteúdos fundamentais para diversas áreas usando como base jogos de tabuleiro, RPG e a divulgação de leituras contribuintes para todas as etapas do projeto.
Na ocasião, eles apresentaram para o Prefeito o conteúdo disponível no aplicativo que tem um jogo baseado na Guerra das Malvinas, bem como, outras atividades que grupo desenvolve, que pode ser baixado gratuitamente pelas plataformas Google Play e Android.
Clique na imagem para ampliar:
Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Laura Kirchhof
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro