Um grave acidente envolvendo dois automóveis e um caminhão, deixou pelo menos duas pessoas feridas na noite desta terça-feira, dia 26, na rodovia federal BR-470, altura do bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme informações da reportagem da Rádio Difusora, o acidente envolveu dois veículos de passeio, um Fiat\Pálio, placas de Bento, e um Toyota \Corola, de Caxias do Sul e um caminhão de Paraí, por volta das 18h50min, na altura do km 215 da rodovia.
Os feridos, mãe e filho, eram ocupantes do automóvel Pálio. O condutor, um jovem de 20 anos, ficou preso ás ferragens do automóvel sendo necessário o uso de equipamento desencarcerador por parte do Corpo de Bombeiros. Ele foi retirado e encaminhado pelo Samu para atendimento no Hospital Tacchini com fraturas nas pernas. A mulher foi atendida pelos Bombeiros e encaminhada ao hospital.
No veículo Corola estavam três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, que não se feriram, assim como o motorista do caminhão. Segundo informações de testemunhas, os dois automóveis seguiam no sentido Veranópolis\Bento, quando o veículo Pálio teria colidido na parte lateral\frontal do caminhão.
O trânsito ficou interrompido no local por cerca de uma hora para atendimento às vítimas. Os Bombeiros realizaram a lavagem da pista logo e o tráfego de veículo foi liberado em meia pista devido ao caminhão ainda não ter sido removido. Trabalharam na ocorrência a PRF, o Samu e o Corpo de Bombeiros.
Fonte e fotos: Central de Jornalismo Difusora
Defesa Civil realiza reunião de alinhamento das equipes
Secretarias realizam trabalho de desobstrução de bocas de lobo após a forte chuva em Bento
Receita Estadual começa a usar WhatsApp para enviar alertas a empresas e cidadãos