“A boa filha, à casa torna!” A atriz nova-pratense Elisa Volpatto, esteve realizando na semana passada, as gravações dos vídeos promocionais dos 5 municípios que compõem o Roteiro Termas e Longevidade: Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores.
Para a realização das captações, além das belas paisagens e pontos turísticos conhecidos nas cidades, o projeto contou com a participação da atriz Elisa Volpatto.
Nova-pratense, Elisa teve seu primeiro trabalho audiovisual na RBS TV (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul), em 2006, com a minissérie “A Ferro e Fogo: Tempo de Solidão.” No cinema, ela estreou com o curta “Rummikub” (2007). Em 2010 se destacou nacionalmente ao vencer o prêmio de Melhor Atriz em Curta-metragem no Festival de Gramado por “Um Animal Menor”. Também destacam-se as participações em “Mulher de Fases” (2011) e “Bom Dia, Verônica” (2020/2022) exibida pela Netflix.
Com o tema “Apoio ao desenvolvimento do Roteiro Termas e Longevidade – Serra Gaúcha – Destino Uva e Vinho” e o objetivo de renovar a comunicação, o objeto do projeto foi fortalecer a integração regional entre os cinco municípios do Roteiro. Durante a semana de gravações, Elisa passou por cerca de 24 empreendimentos e pontos turísticos distribuídos nas 5 cidades do Roteiro.
A microrregião Termas e Longevidade foi criada em 1997, por iniciativa da Instância de Governança Regional Uva e Vinho (Atuaserra), que promove o destino e os municípios em todo Brasil. Hoje, o Roteiro comporta empreendedores, poder público e lideranças locais dos municípios de Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores e, em 2023, receberá novos municípios.
Fonte: Sene Comunica
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21