O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) concluiu, na tarde desta quinta-feira (19/12), a reconstituição da largura da pista em dois trechos da BR-470, que estavam operando no sistema pare e siga, em razão dos danos causados pelas condições climáticas ocorridas no estado. Os pontos localizados nos quilômetros 189 e 190, em Veranópolis, passaram por obras de contenção.
No km 189, um dos maiores desafios desta reconstrução, as obras de alargamento da pista e sistemas de contenção seguem em andamento.
No trecho da rodovia na serra do Rio das Antas, apenas o segmento localizado no quilômetro 200,64 em Bento Gonçalves continuará operando com sistema em pare e siga, devido à construção de uma cortina atirantada para contenção da encosta.
Desta forma, a partir do dia 20 de dezembro, sexta-feira, até o dia 06 de janeiro, o tráfego pela rodovia estará liberado nas 24 horas do dia.
Importante frisar que em caso de chuvas acumuladas maiores do que 50mm em 24 horas, poderá haver nova interdição.
Fonte: PRF
Foto: Rádio Difusora
SMS realiza ações de vacinação na Via del Vino quinta, sexta e sábado
Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, de Pinto Bandeira, terá Missa de bênção às obras de revitalização e restauro
Casa das Artes recebe a exposição “Camadas do Sentir”, de Maura de Carli