O Tesouro do Estado depositará nesta sexta-feira, 29, os recursos relativos à folha de outubro dos servidores do Executivo.
O pagamento em dia dos salários até dezembro foi anunciado pelo governador Eduardo Leite em julho, mantendo a regularidade do pagamento por todo o exercício de 2021. Desde novembro de 2020, os salários estão em dia, graças às medidas de ajuste e gestão de fluxo de caixa.
Entre os principais motivos para a regularização da folha em 2021, estão o rígido controle da despesa, as medidas para a modernização da receita e os resultados das reformas previdenciária e administrativa e das privatizações.
Em relação à folha de outubro, o Tesouro do Estado fará o depósito do valor integral para cada um dos cerca de 333 mil vínculos, que corresponde a 100% da folha de pagamento do Poder Executivo.
Nesta quinta, 28, foram quitadas as três parcelas do 13º salário de 2020 que estavam pendentes de pagamento, no valor total de R$ 341,8 milhões.
Fonte: Governo do Estado
(RM)
MPT publica novo edital de Cadastro de Entidades para destinação de recursos
CSG emite nota após abertura de procedimento para averiguar a aplicação de multas em usuários de rodovias de sua concessão
NOVA, a marca mãe dos vinhos finos de uma das maiores vinícolas do país