O governador Eduardo Leite está em Brasília nesta terça, 27, e quarta-feira, 28, para cumprir diversas agendas de interesse do Estado. Nesta terça, Leite terá reunião, às 14h30, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, na residência oficial da presidência. Mais tarde, às 15h30, conversará com o senador Renan Calheiros, cotado para assumir a relatoria da CPI da Covid-19, no gabinete dele no Senado.
Na quarta-feira, o governador se encontrará, às 8h, com o secretário Diogo Mac Cord, da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados, e com a secretária especial do Programa de Parcerias de Investimentos, Marta Seller. Na pauta, a carteira de projetos de desestatização do RS. A agenda também contará com a participação de representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Às 14h15, o governador se dirige à Esplanada dos Ministérios para uma reunião o secretário do Tesouro Nacional, Bruno Funchal, a fim de debater a adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF).
Mais tarde, às 16h, Leite se reúne com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e às 17h, com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, por videoconferência. As duas agendas envolvem questões relacionadas à CEEE.
O governador retorna a Porto Alegre na quarta à noite.
Fonte: Governo do Estado
Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil / Divulgação
Campus-Sede da UCS sedia Simpósio Serrano de Meliponicultura neste final de semana
Ação do DMT de Bento forma pequenos agentes da EMI Mamãe Coruja
Procon-BG alerta para golpes envolvendo a Black Friday