“Muito cuidado se alguém colidir na traseira do seu carro, criminosos estão se utilizando desta tática para que você pare o carro. Em seguida você é rendido e roubam o seu carro, casos semelhantes vêm ocorrendo na Serra e região metropolitana de POA”.
Esta é uma mensagem que vem circulando em redes sociais e que é real e foi registrada na Serra esta semana, quando uma mulher, 39 anos, é assaltada por volta das 9h de quarta-feira, 28, na BR-470, em Carlos Barbosa.
Ela saia para viajar com destino a Florianópolis com seus filhos de 3 e 7 anos, quando na entrada de Carlos Barbosa, um veículo de cor branco encostou o carro na traseira do seu veículo. A vítima parou o carro no acostamento e desceu.
Foi quando dois indivíduos desceram do veículo branco, e um deles portava uma arma de fogo anunciando o assalto dizendo que queriam o veículo.
A vítima falou para os indivíduos deixar ela tirar os filhos do carro. Após retirar seus filhos um dos indivíduos entrou no carro e fugiram com o veículo Cerato, placas de Fortaleza. No interior havia malas, documentos e R$150 reais.

“Dia D” do Natal da Esperança, para arrecadação de doações será neste sábado, 1º de novembro, em Caxias do Sul
CRAS III está atendendo em novo endereço
Cooperativa Vinícola Garibaldi oportuniza distintas harmonizações no Garibaldi Vintage