“Muito cuidado se alguém colidir na traseira do seu carro, criminosos estão se utilizando desta tática para que você pare o carro. Em seguida você é rendido e roubam o seu carro, casos semelhantes vêm ocorrendo na Serra e região metropolitana de POA”.
Esta é uma mensagem que vem circulando em redes sociais e que é real e foi registrada na Serra esta semana, quando uma mulher, 39 anos, é assaltada por volta das 9h de quarta-feira, 28, na BR-470, em Carlos Barbosa.
Ela saia para viajar com destino a Florianópolis com seus filhos de 3 e 7 anos, quando na entrada de Carlos Barbosa, um veículo de cor branco encostou o carro na traseira do seu veículo. A vítima parou o carro no acostamento e desceu.
Foi quando dois indivíduos desceram do veículo branco, e um deles portava uma arma de fogo anunciando o assalto dizendo que queriam o veículo.
A vítima falou para os indivíduos deixar ela tirar os filhos do carro. Após retirar seus filhos um dos indivíduos entrou no carro e fugiram com o veículo Cerato, placas de Fortaleza. No interior havia malas, documentos e R$150 reais.
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio