“Muito cuidado se alguém colidir na traseira do seu carro, criminosos estão se utilizando desta tática para que você pare o carro. Em seguida você é rendido e roubam o seu carro, casos semelhantes vêm ocorrendo na Serra e região metropolitana de POA”.
Esta é uma mensagem que vem circulando em redes sociais e que é real e foi registrada na Serra esta semana, quando uma mulher, 39 anos, é assaltada por volta das 9h de quarta-feira, 28, na BR-470, em Carlos Barbosa.
Ela saia para viajar com destino a Florianópolis com seus filhos de 3 e 7 anos, quando na entrada de Carlos Barbosa, um veículo de cor branco encostou o carro na traseira do seu veículo. A vítima parou o carro no acostamento e desceu.
Foi quando dois indivíduos desceram do veículo branco, e um deles portava uma arma de fogo anunciando o assalto dizendo que queriam o veículo.
A vítima falou para os indivíduos deixar ela tirar os filhos do carro. Após retirar seus filhos um dos indivíduos entrou no carro e fugiram com o veículo Cerato, placas de Fortaleza. No interior havia malas, documentos e R$150 reais.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor