Foi realizado na tarde desta terça-feira em Bento Gonçalves um seminário organizado pela FAMURS onde foram debatidos assuntos referentes à Estratégias de Gestão no Sistema Público de Saneamento. Durante o encontro, o diretor da Corsan, Marcos Vinícius Caberlon, destacou a importância de se ter uma gestão séria e responsável no tratamento e na distribuição da água, para melhoria da qualidade de vida da população.
Segundo Caberlon, a ideia é gerar questionamentos do público e debates sobre os temas regionais, com a participação de especialistas e demais presentes. “Estão programadas um total de 11 edições de seminários, em cidades de diversas regiões do Estado, com foco na participação de prefeitos, vereadores, demais autoridades e formadores de opinião. Além desta edição em Bento Gonçalves, já foram realizados encontros em Guaíba, Tramandaí, Alegrete, Santa Cruz do Sul, Vacaria e Três Passos e Lajeado”, afirmou.
O diretor ainda citou Bento Gonçalves como exemplo de desenvolvimento, uma vez que, embora atrasado, está com o projeto das Estações de Tratamento de Esgoto do Buratti e do Barracão em andamento.
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11