A Guarda Civil Municipal (GCM) tem realizado diariamente um forte trabalho para garantir a segurança nas ruas do município através de ações preventivas, com ronda pelos bairros e também em praças, garantindo a ordem pública e segurança dos cidadãos.
De 1º a 7 de setembro a GCM realizou 72 abordagens, 20 averiguações, 28 autos de infração, 35 visitas comunitárias, dentre outras ações rotineiras.
Um dos casos envolveu um motociclista que não portava CNH. Diante dos fatos a motocicleta foi removida para o depósito do Detran. O homem foi conduzido até o Departamento de Polícia para realização do boletim de ocorrência. O secretário de Segurança Tenente-coronel Paulo César de Carvalho comentou sobre as ações realizadas pelos agentes.
“As nossas equipes realizam um trabalho contínuo, visando a segurança de nossa população. É interessante destacarmos também que temos recebidos vários casos de denúncia, com os nossos agentes agindo rápido para coibir o criminoso. O objetivo é de garantirmos segurança nas ruas”.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Estrada que liga os bairros Buratti e Zatt está recebendo melhorias na pavimentação
Superintendente do DNIT participará de reunião na Câmara
Curso de Nutrição da UCS Bento inaugura laboratório de técnica dietética