Na manhã desta quarta-feira (07), no centro de Bento Gonçalves, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem após o mesmo agredir uma funcionária de uma farmácia.
A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) após despacho do Centro Integrado de Operações (CIOp). O indivíduo, reincidente em crimes contra o patrimônio, já foi preso outras vezes pelos órgãos de segurança pública e, conforme relato do mesmo, estava há apenas 19 dias em liberdade.
A GCM recebeu um telefonema em seu número de emergência (153) alertando que no centro da cidade um indivíduo teria fugido após subtrair produtos e agredir uma funcionária de uma farmácia, dando um tapa em seu rosto. Em pronta resposta, após cerca de 5 minutos, a GCM conseguiu localizar o agressor e capturou-o em flagrante.
Após a detenção, o indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Lá, o delegado de plantão oficializou a prisão em flagrante pelo crime de roubo, seguindo os devidos procedimentos legais. Com a documentação formalizada, o acusado foi transferido para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
O ocorrido reforça o trabalho constante da GCM e a eficiência dos sistemas de segurança pública na proteção dos cidadãos bento-gonçalvenses.
Fonte: GCM
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor