Na noite desta quinta-feira, dia 7, a Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 21h30min, recebeu uma comunicação sobre uma ocorrência de violência. A guarnição foi enviada a partir do Centro Integrado de Operações (CIOP) para atendimento no bairro Humaitá, em Bento Gonçalves.
Ao chegarem ao local, os ânimos estavam exaltados e a equipe identificou uma possível vítima, que relatou ter sido agredida com tapas e socos no rosto e que o agressor tentou atacá-la com uma faca. A vítima estava acompanhada de sua filha, uma criança de cerca de 3 anos de idade, e mencionou que um vizinho próximo a ajudou.
Esse vizinho relata que entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo desarmá-lo e o mantendo contido até a chegada da GCM.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a segurança dos agentes, do indivíduo e da vítima.
Todas as pessoas que apresentaram lesões foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h) para atendimento médico e posteriormente, levadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
Fonte e foto: GCM
DNIT alerta para obras na BR-116/RS, em Esteio, neste sábado (9)
DNIT alerta para serviços de manutenção nas rodovias do Rio Grande do Sul a partir desta segunda-feira (11)
Pós da UCS Bento é jornada para ampliar senso crítico e capacidade de análise