Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou na manhã deste sábado, dia 1º de agosto, a apreensão de um veículo com licenciamento vencido na AV. São Roque, bairro de mesmo nome, em Bento Gonçalves.
A equipe fazia o patrulhamento ostensivo quando abordou uma motocicleta TDM, placa de Garibaldi. Foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido e o condutor estava com a CNH suspensa. A motocicleta foi recolhida ao depósito conveniado ao DETRAN e o condutor autuado.
Fonte e foto: Unidade Móvel Difusora
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11