A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves apreendeu na madrugada desta quinta-feira (08), um adolescente de 17 e dois homens, de 18 e 20, que foram flagrados pichando muros e virando lixeiras na área central da cidade.
A ação foi despachada pelo Centro de Operações Integradas, de onde foi encaminhado uma guarnição da GCM, que abordou os indivíduos após o ato.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a ocorrência pelo crime de pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano, previsto no artigo 65 da Lei n. 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais) e ficando, posteriormente, à disposição dos trâmites judiciais.
Fonte e foto: GCM / Divulgação
PG
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa