Na noite desta terça feira (22), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves aprenderam um adolescente, 13 anos, por furto de uma bicicleta no bairro Planalto, em Bento Gonçalves.
Durante policiamento preventivo, a guarnição tomou ciência de que uma bicicleta havia sido furtada na parte da tarde, na Praça Centenário, no centro da cidade.
Diante das informações e de posse das características da bicicleta e do suspeito, os agentes da GCM localizaram a bicicleta furtada por volta das 21h na Praça Achyles Mincarone, entre os bairros Planalto e São Bento.
Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e devolução da bicicleta ao proprietário.
Fonte e foto: GCM
Abertas as inscrições para a Semana Teológica 2025, promovida pela Diocese de Caxias do Sul
Campanha do Agasalho já entregou mais de 900 mil itens aos gaúchos
Dia do Vinho Brasileiro ocorre em 24 de agosto, na Praça Achylles Mincarone