A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás) inicia 2017 reduzindo o preço do gás natural. Para o setor industrial, a redução será de 12,5%. Clientes atendidos pelo modal de transporte de Gás Natural Comprimido (GNC) terão redução de 10% na tarifa. Já para os segmentos de cogeração e climatização, a redução será de 5%, mesmo percentual aplicado ao mercado veicular. Os percentuais de desconto foram definidos de acordo com os custos operacionais envolvidos para atender cada segmento de mercado, permitindo a evolução dos investimentos previstos no plano de negócios da Sulgás.
A medida busca manter a parceria da empresa com seus clientes e colaborar para a retomada do crescimento da produção no Estado. “Estamos reforçando nosso compromisso com os gaúchos, ao fornecer uma solução energética mais eficiente, econômica e ambientalmente sustentável”, afirma do diretor presidente da Sulgás, Claudemir Bragagnolo.
A Companhia fechou 2016 com 1.040 km de rede de distribuição de gás natural e mais de 35 mil clientes atendidos no Rio Grande do Sul.
Fonte: Sulgás RS
“2025, ano de arrumar a casa”, afirma Doutora em economia Patrícia Palermo durante última edição do ‘Bom dia Lojista’, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21
Via Atacadista inaugura primeira loja em Canoas