O Museu Municipal e Arquivo Histórico estão retomando a atendimento presencial, após interrupção conforme orientação de funcionamento das repartições públicas municipais, em decorrência do coronavírus.
O atendimento será realizado seguindo todas as determinações dos decretos, que estabelecem regras de distanciamento e higienização, além do uso obrigatório de máscara, para fins de prevenção e enfrentamento ao contágio pelo coronavírus (Covid-19).
As visitas ocorrerão em pequenos grupos com no máximo cinco pessoas.
O Museu Municipal de Garibaldi fica localizado na Rua Dr. Carlos Barbosa, 77.
O horário de atendimento ao público é de terça a sexta-feira das 9h às 17h, aos sábado, domingos e feriados das 10h às 16h, sem fechar ao meio-dia.
Fonte:
Conheça alguns detalhes da organização da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL
GCM APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADES EM SINAIS IDENTIFICADORES NO BAIRRO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES