Transformação tem como objetivo se aproximar cada vez mais a sua identificação com a cidade e se desvincular por completo do extinto Grêmio Atlético Guarany
A Associação Garibaldi de Esportes (AGE) promove uma nova alteração em seu escudo e, agora, também em sua identidade visual. O clube, que herdou as cores do extinto Grêmio Atlético Guarany, não terá mais o vermelho em seu emblema. A partir desta semana, o Garibaldi passa a contar com as cores azul, preto e branco em seu símbolo e, consequentemente, em seu uniforme para a temporada 2023.
O objetivo principal da transformação é se identificar cada vez mais com a cidade de Garibaldi, cuja bandeira tem como cor predominante o azul. A equipe, que atua na Copa RS de Futebol Amador, na categoria Veteranos, já veste as novas cores do clube.
A nova identidade visual do Garibaldi estampará o uniforme nas competições de 2023, desde a base até o profissional. “A ideia da alteração das cores vem desde o início do ano, quando fizemos a abertura da temporada e a apresentação do ex-treinador Pedro Iarley no Banco Sicoob, nosso patrocinador.
Já vinha sendo adaptado isso e se concretizou agora, pois fizemos algumas alterações no estatuto com a ideia de contar com as cores da bandeira de Garibaldi, que são referências dessa nova marca”, destaca o presidente do clube, Rogério Loss.
Na próxima temporada, o Garibaldi promete apresentar novidades. Uma delas é a parceria com o Grêmio. Conforme o presidente, o ex-mandatário do Tricolor, Romildo Bolzan, abriu as portas para que o clube garibaldense pudesse firmar uma parceria, na qual o time poderia, futuramente, contar com atletas das categorias inferiores do clube da capital para a disputa das competições estaduais de 2023. Além disso, o clube estuda a montagem de uma equipe de futsal com a abertura de um departamento amador.
O Garibaldi espera que, com a mudança das cores e a transformação em sua identidade visual, o clube consiga se aproximar cada vez mais da comunidade garibaldense. “A mudança das cores foi decidida em conjunto e estamos apostando que essa marca nos dê mais dinâmica e força para os próximos passos, projetos e desafios que nos aguardam”, salienta Loss.
Fonte: Ativa Assessoria
PG
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21