Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 20 de janeiro, a administração municipal e os blocos carnavalescos de Garibaldi decidiram, em comum acordo, não realizar o Carnaval de Rua neste ano.
Ao convidar os grupos para dialogar sobre o evento, o prefeito Antonio Cettolin comentou sobre o momento financeiro vivido por diversas cidades do Estado, que também optaram por não realizar o evento em 2017. “Vamos fazer uma pausa no Carnaval, com expectativa de retomarmos no próximo ano”, sugeriu o prefeito.
Os blocos, então, foram convidados a participar da próxima edição do Garibaldi Vintage, no dia 17 de março, quando poderão interagir caracterizados de acordo com a proposta do evento, que exalta o charme das décadas de 20 a 60. O Garibaldi Vintage consagrou-se como um dos eventos de maior público e reconhecimento na região, atraindo em sua última edição mais de 15 mil pessoas.
Participaram do evento representantes dos blocos KGB Máfia, Os Kakedo e Juventude Acumulada e (Clube da Melhor Idade Vivere Bene).
Foto: Priscila Pilletti
Fonte: Ass. de Imprensa da Prefeitura de Garibaldi
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Belo Natal recebe o show “Tudo Passa” neste final de semana, em Monte Belo do Sul
Projeto Cucagna Scola de Talian apresenta mais uma ação: Gramàtica dela Léngoa Talian