Opção vai beneficiar também estudantes de cidades próximas, como Veranópolis e Garibaldi
O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) amplia ainda mais seu alcance na região ao disponibilizar, a partir deste ano, o curso de Direito em Bento Gonçalves. Além de beneficiar o público de Bento, uma das cidades mais importantes da Serra devido ao seu potencial econômico e turístico, o curso também atende a uma demanda de municípios próximos, como Garibaldi, Carlos Barbosa e Veranópolis.
Com professores mestres e doutores compondo o corpo docente, a FSG oferece ao estudante todo o suporte necessário para atuar, futuramente, em diferentes ramos do Direito, como Civil, Penal, Comercial, Constitucional, Trabalhista, Administrativo, entre outros.
O professor e coordenador do curso de Direito do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) e Doutor em Direito, Fábio Scopel Vanin, destaca a importância do curso de Direito no desenvolvimento do senso crítico e reflexivo, além da consciência política e social. “A FSG está atenta as inovações no ensino jurídico e busca incluir o acadêmico, dando a ele as aptidões necessárias neste novo mercado de trabalho. O Direito também está inserido nas mudanças da tecnologia e da sociedade da informação, questões que estarão presentes nas abordagens do novo curso” cita Vanin.
Como ingressar?
Os candidatos podem optar entre cinco formas de ingresso: prova tradicional, prova on-line, prova agendada, por meio das notas do Enem e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).
E o melhor: concorrem a bolsas de mérito! Os descontos podem chegar a 100% – para os ingressos via prova tradicional e nota do Enem – e 50% para as demais modalidades.
Clique aqui para mais informações e inscreva-se.
Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente
Foto: Reprodução escolaeducacao.com.br
(RM)
Reinaugurada a ponte sobre o Arroio Marrecão, em Santa Tereza
Cerca de 20 mil devotos participam da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste sábado
Secretaria da Saúde monitora pessoas que tiveram contato com animais infectados por gripe aviária