A Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo realizou sua primeira reunião na manhã de sexta-feira (26), no Plenário Fernando Ferrari. O encontro foi para definir um cronograma de ações estratégicas, na busca documentos, fatos jurídicos e tudo que for preciso para encontrar uma solução para a despoluição do Lago Fasolo e sua revitalização como espaço de lazer.
Nesta semana os parlamentares que compõe a Frente, deverão encaminhar ao Poder Executivo pedidos de informações com questionamentos pontuais às instituições envolvidas. Uma reunião com o vice-prefeito Amarildo Lucatelli e com o Secretário Adjunto de Governo, Ivan Toniazzi, já está marcada para quinta-feira (4).
Criada por meio da Resolução nº 304/2021 a Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo é composta pelos vereadores Agostinho Petroli ( MDB) – Presidente; José Antônio Gava, (PDT) – Relator; e Membros: Eduardo Pompermayer “Duda”( DEM); Thiago Fabris (PP) ; Edson Biasi, (PP) e Rafael Luiz Fantin “Dentinho” ( PSD).
Fonte: Câmara Bento
Assembleia presta homenagem aos 150 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul
BRDE quer ampliar parcerias em projetos de transição energética na Fiema Brasil 2025
Pouca chuva e temperaturas baixas marcaram o mês de abril